Novidades da Semana

Começando o novidades da Semana com um clássico que marcou a era Furacão 2000, clássico com cara de música atual.

Blnd!

Bonde do Tigrão – O Baile Todo (blnd! Remix)

Bumps é o Produtor inglês que tem feito as produções mais interessantes do momento. Um dos remixers do Sapabonde Ep -II, diretor do club popozuda e dj há mais de 20 anos, Bumps tem um ótimo feeling sobre o que é novidade, o que é sucesso e o que vai marcar. Tendo dito isso, se prepare para suas novas produções e remixes:

Sapabonde de Role (Bumps’ Club Popozuda Dub)

Barbara Striesand (Bumps’ Club Popozuda Edit)

Tasha Colors

Uma Mc chamou muito a nossa atenção com um produção simples mas beeem legal. Batidas conhecidas, num timbre agradável, sonoridade feminina bem legal para o funk e um break de lambada. Essa mistura toda faz a nova track da Tasha ser Sucesso!

Revolução


JMAY

Demorou mas chegou a versão do americano que mistura funk com bmore e outras influências. Vai não se Esconde (Jmay Brooklyn Baltimore remix) é uma track pesada, interessante e criativa ao mesmo tempo, faz parte da coletânea Sapabonde EP – II e mostra quais as tendências no bmore e Neo Baile Funk.

Sapabonde – Vai Não Se Esconde (JMAY’s Brooklyn Bailemore Remix)

MC Roba Cena – Zueria Da Alegria (JMAY’s Roba and The NightCrawlers Remix)

JMAY – Brooklyn Girls Are The Sexiest (Preview, 97.3% Original)

Andre Pipipi

O produtor que insere batidas de funk em todos os hypes conhecidos, acabou de finalizar um mashup/produção bem legal. Um mix de Diplo, tamborzinho, basemant jaxx e muita criativa, faz desse mashup uma produção bem interessada e bem aceita nas pitas de dança.

Andre Pipipi – Wheres your Baby Brazil (Diplo vs Madison Avenue vs Basement Jaxx)

Guto de Almeida

O produtor paulista tem arrisacado lançar uma nova tendência, mistrando baile funk com dubstep. Para quem não conhece, dubstep é um esilo dos anos 2000, mas que aqui no brasil teve seu auge em 2008-2009 com o pessoal do Tranquera. Se você ja conhece o dubstep, vai identificar uma das músicas. Depois temos também um remix de uma música de eletronico com funk que ficou beeem legal, se liga:

Doctor P – Sweet Shop (Guto de Almeida PORRADÃO MIX) LowQuality

Mumdance feat. Esser – Don’t Forget Me Now (Guto de Almeida BEAT BASS EDIT)

Dj Sandrinho

Sandrinho é um produtor de mão cheia do cenário funk carioca. Com alguns remixes que podem ser vistos como Neo Baile Funk, ele liberou algumas produções no seu soundcloud, para alegria geral dos ouvintes de funk (porque procurar música em sites de funkneurótico.net é bem difícil). Vamos as músicas:

ELA QUER NAMORAR (FERGIE Vs PÉ DE PANO ,RAEL & DJ SANDRINHO )

SENTA E QUICA-MC SONECA ((By SANDRINHO DJ))

ORGAN DONOR FINAL (By SANDRINHO DJ)

AQUECIMENTO DA TARANTELA (By SANDRINHO DJ)


Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Novidades da Semana”

Deixe um comentário