Novidades da Semana

O Funk na Caixa abre o post Novidades da Semana, com o que promete ser o próximo hit do momento, Tico Tico no Fubá. Gostou da música? Esta afim de fazer um remix? Um mashup? Um edit? Ou apenas quer o arquivo? Manda um e-mail pra gente: funknacaixa@gmail.com

Vamos as novidades:

M.I.L.F. = Mother I’d like Fuck é o novo projeto do nosso amigo Diego, que tempos atrás fez uns trabalhos incríveis com o cod-nome: Mazille! Um mistura de electro com maximal, samplers de funk e batidas 4×4 pesadas e fortes. Agora no seu novo projeto solo, MILF, vem com uma sonoridade próxima porém diferente (?!). Sua primeira produção, Desce, vem com batidas quebradas, sonoridademais européia quanto o uso dos samplers de funk e uma composição que se assemelha ao maximal mas sendo tropical e dutch ao mesmo. Confuso pode ser pouco para explicar esse som, mas a certeza é de ter um bom material a mostra:

DESCE!

Funkaria

ViniBanger é um projeto novo que acabamos de receber um material bem legal por e-mail. Em conjunto com o produtor El Super Gummi, lançou a música: Ginga Metal favela (com bonus remix do Carlos Nunez aka C-Nuñez, ex-pristine bluster). Uma produção misturando timbres de graves com batidas de funk e synths pesados de metal, surgiu a Ginga Metal Favela. Além dessa produção (mais voltada ao funk), o produtor também tem outras produções e remixes bem interessantes, que puxam mais para o lado do eletronico e tropical, vale a visita no seu soundcloud:

Vinibanger VS. El Super Gummi – Ginga Metal Favela

Vinibanger VS. El Super Gummi – Ginga Metal Favela (C-Nuñez Reloaded)

Jimmy Luv tomou gostou por produções de Funk. Há um tempo, lançou o “Bonde Ragga Funk” que encaixou as rimas de funk com sua sonoridade de ragga. Lembrando também sua produção que postamos no ano passado, a Vem pro Baile:

Jimmy – Bonde Ragga Funk (prod. Cuco)

Jimmy – Vem Pro Baile (prod. Pro Efx)

BONUS DO PARÁ

Jaloo é um produtor que a gente já conhecia pelas suas produções de technobrega. Abrindo um parenteses no Novidades da Semana, vamos mostrar essa sonoridade que tem ganhado espaço no cenário mundial (No Brasil ainda caminha em passos curtos) com sua batida quebrada e sonoridade proxima ao 8bit, pelo uso dos teclados.

Um remix interessante que o Jaloo fez em cima das bases da Mc Gi – Quer Romance. Um remix mostrando a cara do novo technobrega (esqueça Calipso) junto com as letras originais da Mc de Santos.

MC GI – Quer Romance (Jaloo Remix)

Bonus Set:

A festa Club Popozuda atravessa o oceano e chega em São Paulo, mais precisamente no Club Vegas no dia 18 de maio! Em breve teremos mais informações e set dos convidados que farão a festa de estréia. Por enquanto escute este set do dj CopyFlex que com muito estilo mostrou o que é o Neo Baile Funk para os gringos e de tabela as tendências nas batidas quebradas.

Club Popozuda Mixtape #14 (Copyflex)

Tags:, , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Novidades da Semana”

  1. discokillah diz :

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o DIEGUITO (M.I.L.F) ARREGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário